sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tiago Iorc - Scared

scaredmask

Parado lá fora, tomando conta de mim
Eu sei que não fiz nada de errado
Há bastante tempo para nós vermos
Começamos a limpar a bagunça que fizemos
Nós continuamos vivendo nossas vidas com estupidez
Como se tivéssemos algo a perder
Tanta tranqüilidade egoísta
Apenas para não tentar nada novo


E eu
Acho que
Eu deveria tomar uma atitude, porque


Todo mundo tem medo
Todo mundo tem medo às vezes


O tempo passa e me parece
Que é fácil simplesmente ir e vir
Bem, acontece que nada é de graça
Nossas crianças vivem as sementes que plantamos
Finja agora
O fogo apagou, agora é você e eu
Ainda assim não temos nada a perder
Tanta tranqüilidade egoísta
Apenas para não tentar nada novo


E eu
Acho que
Eu deveria tomar uma atitude, porque


Todo mundo tem medo
Todo mundo tem medo às vezes


Toda vez que eu fecho meus olhos
Esta dor está me matando
E eu tento acabar com ela
Colocar meus pés de volta no chão
Apenas para saber que você ainda está comigo
Apenas se lembre, garota
Embora seja mais fácil dizer adeus
Parece um tiro no meu coração


Saber que estamos jogando fora os bons momentos,
porque
Todo mundo tem medo às vezes

2 comentários:

Dani disse...

O medo talvez seja o maior obstáculo que o homem tenha que superar...
eu, particularmente tenho...
tantas vezes, por medo de perder, eu preferi nem ariscar...
por medo de sofrer eu não quis me apegar...
por medo e por insegurança...
fizemos tanta bagunça com coisas simples, por puro medo...
eu tinha um amigo que dizia que o medo era o oposto do amor...
talvez ele estivesse certo...
se fizermos as coisas com amor em vez de faze-las com medo talvez obtenhamos mais sucesoo...
ta, jah to viajando...
bom final de semana
beijos

Soma disse...

Concordo plenamente com a Dani! ^^

Mas não podemos esquecer que a coragem não é a ausencia de medo, é apenas uma forma de lidar com ele. O medo nos impede de fazer atos impensados, mas medo demais é covardia...

Moral da história: medo é bom, na dose certa ^^