domingo, 8 de junho de 2008

E Quando Pára?


Hoje não tenho mais nada para fazer, tudo o que eu devia concluir está concluído. Estou num momento estranho em que tenho a sensação de que o tempo parou... Nada mais a ser feito, nada mais a ser desfeito, nada precisa da minha atenção neste momento, absolutamente nada, e isso traz uma sensação de paz, uma paz tão profunda que eu até mesmo chego ao ponto de não possuir mais nenhum sentimento neste momento, nem ao menos tédio.
E sinto que terei um futuro confortável também, se assumir a postura que deveria perante as coisas e me tornar menos infantil e alguns aspectos e mais relevante em outros, e o que isso tem a ver com o que disse no começo? Nada! Não precisa fazer sentido, os nossos pensamentos vem sem sentido, nós é que arranjamos alguma utilidade para eles, assim como certamente quem ler isto aqui, mesmo que não tendo consciência disso, irá arranjar alguma utilidade para as idéias que aqui foram expostas.
Estou tão farto das pessoas de um modo geral... Ninguém parece mais conseguir atingir as minhas espectativas, talvez eu as tenha elevado demais, talvez as pessoas não são boas o suficiente para mim, e se você acha que eu sou convencido ou tenho complexo de superioridade, se sinta completamente confortável para manter as suas opiniões em sua própria cabeça, porque essas são as minhas.
Complicado viver na Terra... Nada parece muito interessante aqui.

Nenhum comentário: