terça-feira, 10 de junho de 2008

Miyavi - Kekkonshiki No Uta


Música de casamento


Te enviarei os "Parabéns" na música da partida
[Obrigado] É uma musica de separação a você que eu amei
Adeus

Se eu nascesse novamente, será que dessa vez você me daria uma chance?
[HANAMUKO KUN] e até esse dia, manterei o desafio

No tempo há desencontros
Virão também noites de brigas
Mesmo assim, se ficamos juntos não haverá solidão, não é?
Não é?

Te enviarei os "Parabéns" na música da partida
Obrigado pelas lembraças que passamos juntos

Isso já está decidido, já que você é a pessoa por quem eu me apaixonei
As ofensas atrapalham, mas a verdade é tão linda

As lembranças boas que passei com você e as amargas lembranças que só brigamos
Agora flutuam na linda lágrima sépia
E discretamente, vamos nos despedir

Agora o que eu queria dizer, acabou se tornando impossível
Mas ainda as guardo no fundo do peito
Não consegui dizer isso naquela vez...
Eu te amo.... te amo....

Nunca se esqueça do dia que nos encontramos
Se vocês brigarem lembre-se do primeiro encontro

Falarei mais uma vez
Obrigado, estrada virgem, os caminhos que seguem daqui pra frente
Os dois andaram na marcha de casamento, briguem harmoniosamente para a felicidade
Que não haja infidelidade

Dê saudações ao seu bebê que um dia irá nascer
Não deixe ele me chamar de tio

Nenhum comentário: