sábado, 21 de junho de 2008

Tiago Iorc - Nothing But a Song

                                 listen

Eu leio sua mente mil vezes
Me isentando de álibis
Entregue-se a mim suavemente
Você está tentando encontrar um lado diferente em mim
Você vê esta vida
Como nada além de uma canção sem rima


Hum dap dararah
Hum dap dararah oh


Me dedico com compromisso
Mentindo egoistamente, dando maus conselhos
Entregue-se a mim mais uma vez
Você está tentando encontrar um menino dentro de um homem
Você me pergunta por que
Nós sufocamos nossa vidas sob o céu


Hum dap dararah
Hum dap dararah oh


Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas brigas tolas
Talvez desta vez parecerá correto
Quero te falar sobre
O dia em que nos conhecemos e
Como eu me sinto quando você me abraça forte
Oh, e como você mudou minha vida


Hum dap dararah
Hum dap dararah oh

2 comentários:

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

garotinhoooo

vc coloca umas músicas q não tem as vezes mto a ver com vocÊ!

Mas tdo bem, essa música tem cara de ser fofah!!!

Bjinhuxxxx!

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Hahahaha

Se você diz isso é porque não me conhece então ;)

Nada está postado aqui por acaso.