quinta-feira, 12 de junho de 2008

Frozen Inside, Outside



Hoje é Dia dos Namorados!!! E a temperatura em Jlle City beira os 7º,
e me faz repensar sobre gostar de muito frio. E este é mais um dia dos namorados que passo "sozinho", mas não completamente ^^, por causa de uma pessoinha muito kawaii que me faz gostar cada dia mais dela e vem se instalando no meu coração. ;P

Pois é, mas como tava vendo hoje na TV, até o momento em que me irritei e desliguei-a, muitas pessoas vão passar o dia de hoje sem namorado ou a procura de um OO hauhuahuahuahu, sim, lá em São Paulo há bares lotados de solteiros que literalmente estão à procura. Mas enfim, hoje a TV parece que vai focar bastante nisso, e para toda sorte de desesperados haverá receitas de como arranjar um par, além da macumbaria que não poderia faltar, envolvendo santos de todas as religiões, para pessoas realizarem a simpatia e desencalharem. Eu, felizmente não preciso disso :P, mas enfim.

Aqui além de frio está chovendo e ontem eu vi o resultado do simulado do ENEM e vi que acertei 46 questões!!! Hauhauhauha (DO NADA), só quero ver a nota da redação...

Bem, era isso ^^

Abraços o//


Nenhum comentário: