domingo, 15 de junho de 2008

IRASHAIMASE!!!


Hoje vi o último episódio de Ouran High School Host Club e me emocionei vendo T-T. Mas também fique bem nervoso, enquanto via imaginava mais de mil formas de torturar a vó do Tamaki, que velha odiosa. Eu não gosto de ficar vendo coisas repetidas, mas Ouran é algo que verei de novo ^^. Gostei bastante mesmo e recomendo, o último episódio foi maravilhoso.
E já sobre mim, bem, fiquei muito frustrado esse final de semana, a minha vida amorosa tá complicada. Esperam que eu tome atitude sempre e pra tudo, não gosto disso, o meu relacionamento anterior que era lá na pqp tinha mais chance de nos encontrarmos do que o relacionamento que estou tendo no momento que é a menos de 1 km da minha casa... como diria a Srta. Casemiro: "Ah toma no cú!" tenho andado sem paciência... E o pior é que ao mesmo tempo que me irrita, faz eu gostar e eu fico nesse turbilhão de sentimentos que talvez seja o amar de verdade, mas que de fato é muito frustrante pra mim, porque eu nunca pareci tão impotente perante a alguém dessa maneira, ao mesmo tempo que eu quero ir pra outra sem nem olhar pra trás, tem algo que me prende nesse ser tão maravilhoso que eu estou aprendendo a lidar e mesmo não admitindo eu sou muito fraco em relação ao que sinto. Então só resta me render a pessoa mais maravilhosa que já conheci, a que mais me irrita e a que mais me diverte, sendo irritante de um modo fofo ^^ nee? Nhaaaa tô confuso...
Bem era isso ^^
Abraços

Um comentário:

Soma disse...

Ouran é muito foda né? *___*
Sabia que você ia gostar, por isso coloquei no CD ^^ Só ficou faltando Chobits.
Nossa como você tá enrolado, pior que minha amiga já passou por algo parecido não faz muito tempo >.<
Meu conselho é não se deixar levar totalmente pelo coração, mas pela cabeça também, por menos romantico que isso possa parecer ^^
E você não comenta mais no meu blog né? u.u