quinta-feira, 12 de junho de 2008

Matchbook Romance - Promise


O que você diria se eu pedisse para você não ir?
para esqueecer todos, esquecer tudo e recomeçar comigo?
você pegaria minha mão e nunca me deixaria ?
prometa-me que você nunca me deixará ir embora


e as estrelas não apareceram esta noite
e nem nós aparecemos para olhar para elas
Por que um "olá" se parece com um "adeus"?
Estas lembranças não podem substituir
Estes desejos que eu desejo e os sonhos que eu persigo
Bem, pegue esse coração partido e conserte-o


Eu sinto como se eu tivesse perdido tudo quando você se foi
Fico lembrando como é ter você aqui comigo
Eu acho que você deveria saber
Você não está facilitando as coisas


Eu nunca pensei que seria eu a dizer
Por favor, bem, por favor, não me deixe


Você não está facilitando as coisas


Pegue minha mão e nunca me deixe
pegue minha mão e nunca me deixe


Faça isso durar para sempre
Eu adormecerei esta noite,
porque isso me deixa mais próximo de você

Nenhum comentário: