segunda-feira, 9 de junho de 2008

Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own

 

Minhas Lágrimas Secam Por Si Só


Tudo que posso ser pra você é um erro, nós sabemos
E esse arrependimento
Tenho que me acostumar a ele
Uma vez era tão certa
Quando a gente estava alto
Esperando por você no hotel de noite
Eu soube que não encontraria meu futuro marido
Mas a qualquer hora podemos ir pra rapidinha
Não sei porque me sinto tão presa
É minha culpa
Você nao me deve nada
Mas não me sinto capaz de ir embora
Ele vai
O sol se poe
Ele leva o dia embora
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa sombra azulada
Minhas lágrimas secam por si só
Não consigo entender
Por que eu estresso os homens
Quando existem tantas coisas melhores ao alcance
Nunca deveriamos ter tido nada
Tinhamos que ter deixado pra lá
então isso é uma retirada inevitável
Mesmo se eu não te quiser mais
Uma perspectiva acaba
Serei a próxima de um outro cara em breve
Não deveria me masturbar outra vez
Deveria ser minha melhor amiga nessas horas
E não ficar me imaginando transando com caras estúpidos
Ele vai
O sol se poe
Ele leva o dia embora
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa sombra azulada
Minhas lágrimas secam por si só
Então somos história
Sua sombra me encobre
Uma luz no céu acima de nós
que apenas quem ama consegue ver
Ele vai
O sol se poe
Ele leva o dia embora
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa sombra azulada
Minhas lágrimas secam por si só
Gostaria de dizer "sem arrependimento"
e sem sentimentos mal resolvidos
Porque assim que a gente se beijar o sol se poe
E nós seremos história
E a sombra me encobre
Uma luz no céu acima de nós
que apenas quem ama consegue ver
Ele vai
O sol se poe
Ele leva o dia embora
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa sombra azulada
Minhas lágrimas secam por si só

Nenhum comentário: