sexta-feira, 6 de junho de 2008

Diferenças ENTRE EU E VOCÊ Não Existe

dorminhoco

Já a diferença entre mim e você, é que eu possuo um excelente bom gosto. Bem gente, essa semana realmente foi exaustiva, tive que acordar cedo praticamente todos os dias e tendo que ir dormir tarde.

A elaboração do teatro para a Feira das Nações 2008 que ocorrerá em Outubro, se não me engano, está ficando muito boa. Estamos tendo ótimas idéias para entreter o público, talvez pecando um pouco na parte de conteúdo, mas isso é apenas um detalhe. Convido a todos que puderem, ir assistir a apresentação da República Democrática do Congo na feira.

Também irei participar do Poesia Em Cena este ano, que já possui a presença confirmada de Arnaldo Antunes, ex vocalista do Titãs e compositor. É tanta coisa que acabo perdendo o foco de algumas matérias do médio e acabo tirando notas como 5, mas isso também não vem ao caso.

Estou muito preocupado com o TEX, que é o trabalho de final de curso do técnico, estamos (e quando falo "estamos" me refiro a toda minha equipe do TEX) sem horizonte nenhum para esse projeto que provavelmente será algo "enjambrado" assim como a maioria das coisas que fazemos.

Era isso, só queria expôr as minhas preocupações, receios e stress hoje, espero que tenha sido proveitoso, ABRAÇOS O//.

2 comentários:

Soma disse...

Parece mesmo que você tá numa correria... mas não esquenta final de curso é sempre assim mesmo.

Já já chegam as férias *_*
Se você não for pra Camburiu eu vou pra Joinville XD

Unknown disse...

nhaaaaaa ><
Boa sorte ai na correria!
gostaria de te ajudar.
T_T