sábado, 14 de junho de 2008

Paramore - For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic

 

Para Um Pessimista Eu Até Sou Otimista

                    paramore_band

 

Só fale bem de você
E se destrua
Você esbarrou num muro
Agora trate de dar a volta
Bem, qual é o problema?
Você tem muita força
Então o que você acha que eu diria?
Você não pode fugir,
Você não pode fugir
Então o que você acha que eu diria?
Você não pode fugir,
Você não pode fugir
Você não iria
Eu nunca quis dizer dizer isso
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você
Tanta fé
E você simplesmente a jogou fora
Você a jogou fora
Eu não sou tão ingênua
Meus olhos penosos podem ver
O jeito que você luta com vergonha
De quase tudo
Bem, se você desistir
Você terá o que merece


Então o que você acha que eu diria?
Você não pode fugir,
Você não pode fugir
Então o que você acha que eu diria?
Você não pode fugir,
Você não pode fugir
Você não iria


Eu nunca quis dizer dizer isso
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você
Tanta fé
E você simplesmente a jogou fora
Você a jogou fora
Você tinha terminado bem antes
De nós termos sequer visto o começo
Por que você não fica em pé, seja um homem com isso
Lute com suas próprias mãos por isso agora
Eu nunca quis dizer isso
Você nunca quis ficar, bom, você quis?
Eu coloquei minha fé em você
Tanta fé
E então você simplesmente a jogou fora
Eu nunca quis dizer isso
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você
Tanta fé
E então você simplesmente a jogou fora

Um comentário:

Soma disse...

Paramore é legal *_*

E essa música tem uma letra muito boa... mas é triste também...