terça-feira, 3 de junho de 2008

Monica Besser - Vem Pra Ficar

TheButterfly

Essa eu não sabia
Devia imaginar
Que o amor quando chega
Vem prá ficar
Entra, dentra
Vida oca
Vida bandida...
Sem você não tem graça
Não tem gosto
Não tem cheiro
Não tem riso
E não tem rima
Não tem direção
O amor dedica prá você
Mais essa canção...
O amor que fica
É sempre infinito
Enquanto dura toda vida
Não me vejo sem você
Não vá embora
Tenho tanto prá te dar
Te quero tanto
E é com você
Que eu quero
Viver, sonhar
Prazer em te conhecer...
Nada como ter alguém
Que o coração bem escolheu
E acompanhar de perto
O amor entre você e eu
Vibra, sente
Dói só de pensar
Onde é que vai parar
O amor suplica
Paz no coração...
O amor que fica
É sempre infinito
Enquanto dura toda vida
Não me vejo sem você
Não vá embora
Tenho tanto prá te dar
Te quero tanto
E é com você
Que eu quero...
Nada como ter alguém
Que o coração bem escolheu
E acompanhar de perto
O amor entre você e eu
Vibra, sente
Dói só de pensar
Onde é que vai parar
O amor suplica
Paz no coração...
O amor que fica
É sempre infinito
Enquanto dura toda vida
Não me vejo sem você
Não vá embora
Tenho tanto prá te dar
Te quero tanto
E é com você
Que eu quero...
O amor que fica
É sempre infinito
Enquanto dura toda vida
Não me vejo sem você
Não vá embora
Tenho tanto prá te dar
Te quero tanto
E é com você...
O amor que fica
É sempre infinito
Enquanto dura toda vida
Não me vejo sem você
Não vá embora
Tenho tanto prá te dar
Te quero tanto
E é com você
Que eu quero...

Nenhum comentário: