sábado, 7 de junho de 2008

Robbie Williams - Sexed Up


Sexualidade

Lábios perdidos, navios afundados
Estou me adaptando
Com o que você disse
Não, não é coisa da minha cabeça
Não posso acordar os mortos dia após dia
Por que nós não falamos sobre isso?
Por que você sempre duvida que pode haver um jeito melhor?
Isso não me faz querer ficar
Por que não terminamos logo?
Não há mais nada a dizer
Meus olhos estão fechados, rezando para não se perderem
E nós não sentimos mais atraídos
E isso é o que faz a diferença hoje
Eu espero que você se exploda
Você diz que estamos fatalmente errados
Bem, estou sem paciência, tá bom?
Me deixe fora da sua lista
Faça desse o último beijo
Eu vou embora
Por que nós não falamos sobre isso?
Eu estou bem aqui
Não precisa gritar
Dado o tempo que nós esqueceremos,
Vamos fingir que nós nunca nos conhecemos
Vá embora , eu não gostava do seu sabor
De qualquer maneira, eu te escolhi
E já foi tudo gasto
É sábado, eu vou sair e achar outra como você
Por que nós não...?
Por que nós não terminamos logo?
Não há mais nada a dizer
Meus olhos estão fechados, rezando para não se perderem

E nós não sentimos mais atraídos
E isso é o que faz a diferença hoje
Eu espero que você se exploda

Um comentário:

Dani disse...

Não sei como cheguei ao seu blog.
MAs achei ele muitoooo legal,
os textos, as músicas, as imagens...
enfim, tudo...
sempre q puder vou passar por aqui, posso???
heheh

bom domingo

beijos