quinta-feira, 5 de junho de 2008

Stop The Tic Tac!!!


Aaaaaaaahhhhhhhh!!!! Essa semana tive muita coisa pra fazer e fiquei muito cansado @@, não vejo a hora de chegar o final de semana. Mas por outro lado tive bastante notas altas no colégio também... Tive um tempinho de ver Ouran e pretendo terminar de ver os episódios que eu tenho aqui semana que vem para poder voltar a ver Sakura.
Definitivamente preciso de férias, e diga-se de passagem de ótimas férias! Pena que as férias de Julho do colégio são só duas semanas ><, mas nessa época também acontece o Festival de Dança aqui na cidade e a cidade pelo menos uma vez ao ano fica agitada ^^.
Mas o que eu pretendo mesmo é ir para Balneário Camboriú nas férias, mas isso vai depender de diversos fatores... Quem sabe? ^^
Recentemente eu vi a performance da Amy Winehouse na abertura do Rock'n Rio Lisboa e sinceramente acho ela uma ótima cantora, fico triste por esse envolvimento dela com drogas, mas é até compreensível, como ela mesmo diz em uma de suas músicas: " I don't ever want to drink again, I just, ooh, I just need a friend", adorei ver a cara de surpresa que ela fez ao ganhar o Grammy 2008, que concorria com a Beyoncé, os Foo Fighters, a Rihanna e o Justin Timberlake, o vídeo eu coloquei nesse post.
Bom, era isso, ABRAÇOS ;}

Um comentário:

Unknown disse...

A Amy realmente e MAra!
Férias???venha para Natal!
o video e engraçado..rsrrsrsrs..
festival de dança??vc dança?0_0?
brincadeira...rsrsrsr...
valeu Drigão.
ass;amigo doido do msn...