terça-feira, 24 de junho de 2008

E Eu Disse: Cortem-lhe A Cabeça!!!


Pois então, hoje eu li um dos mangás do Conde Cain que falava sobre Alice No País Das Maravilhas, e como em todas as edições do mangá, era uma versão bem macabra e sangrenta da história. Mas Alice No País Das Maravilhas é um dos contos infantis que eu mais gosto ^^, talvez por ser tão insano e desconexo hehehehe, o Chapeleiro Maluco é um dos meus personagens favoritos.
Também comecei a ver essa semana o anime Air TV, estou baixando os episodios ainda, mas já vi três ^^, e a história é muito linda, isso eu sei, porque eu já a conhecia, pois a principio o anime pode parecer um pouco confuso...
E amei a música que o meu amigo Marcel me indicou e que está no Blog dele ^^, é a música do The Corrs chamada Dreams, é muito legal... estou ouvindo ela agora.
Hoje fui lançado a um mar de infurtunios no colégio ><, as duas primeiras aulas foram brovas bimestrais das quais eu pscografei a de história e o restante das aulas a gente recebeu umas provas que haviamos feito, provas essas que eu esperava altas notas, mas que no final por um descuido, por erros de português e por uma pegadinha da prova eu acabei não tirando a nota esperada...
Enfim... é isso estou com dor de cabeça @@
Abraços

Um comentário:

Soma disse...

Ahh queria muito jogar esse jogo da Alice Sanguinolenta, deve ser tão legal *o*

E The Corrs é só pra quem tem bom gosto musical, por isso que você gostou xD