segunda-feira, 30 de junho de 2008

E Eu, Sou Um Reflexo?


Eu sou uma conseqüência das ações dos meus pais, mas será que trago deles algo em minha alma? Tudo o que o meu pai e a minha mãe foram eu em parte sou? Talvez eu tenha uma vida completamente oposta a deles, mas de vez em quando eu me deparo com alguns comportamentos meus que lembram muitos os do meu pai, tanto na forma de pensar, quanto na de agir. E já a minha mãe... acho que sou sentimentalmente muito parecido com ela... e isso é bom ^^.
Não sei se acabamos seguindo sem querer os passos dos nossos pais, mas sei que queria ser um pouco menos parecido com o meu. Ele era alguém que possuía várias personalidades e no final das contas não tinha nenhuma verdadeira, e tenho me visto com todas essas faces também, não pendendo pra falsidade, mas sim pra mudanças bruscas de humor e de comportamento... Não quero ter o mesmo fim dele...
Mas em contrapartida as características que eu não quero possuir do meu pai, eu já gosto muito de poder enxergar as pessoas do mesmo modo que a minha mãe enxergava, digo enxergava, porque os sentimentos reais dela foram gastos ao longo dos anos por coisas ruins que ela passou e agora ela não encara mais as coisas como antigamente, mas eu possuo os sentimentos e as características essenciais dos dois, o que talvez me torne uma imagem conjunta deles.
Abraços.

3 comentários:

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Huuummm, siga pelo menos um pouco do lado sentimental da sua mãe!!

Conselho de amiga (que geralmente não sevem para nada)!!! Com frieza estupidez e estados de mudanças extremas de humor não se vai mto longe!!!

Não sei se serve de alguma coisa, mas só pra falar q passei por aqui!

;*

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Huahuahua
É um ponto de vista interessante...
Mais não muito útil realmente.

Mas não confunda, cada um tem o tratamento que merece ao meu ponto de vista, o que significa que não trato todos igual.

;}

Unknown disse...

Poucas pessoas tem a capacidade expor sua vida em um blog de forma tão bonita e sincera.
Parabéns garoto, sou teu fã!