domingo, 22 de junho de 2008

Amy Winehouse - Valerie


Bem, às vezes eu saio sozinho.
E olho através da água,
E eu penso em todas as coisas
que você está fazendo.
E, na minha cabeça, eu pinto
uma imagem.

Desde que cheguei em casa,
Bem, meu corpo está um desastre.

E eu sinto falta do seu cabelo macio,

E da maneira com a qual você gosta de se vestir.


Oh, você não vai aparecer?
Pare de me fazer de bobo.
Por que você não aparece, Valerie?

Valerie (x3)

Você teve que ir pra prisão?
Teve que vender sua casa?
Arranjou um bom advogado?
Eu espero que você não tenha pego um bronzeado,
Eu espero que você encontre o homem certo,
Que vai consertar as coisas pra você.

Você está fazendo compras em algum lugar?
Mudou a cor do seu cabelo?
Está ocupada?
Você teve que pagar aquela multa,
que você estava adiando todo tempo?
Você continua confusa?

Bem, desde que cheguei em casa,
Bem, meu corpo está um desastre.
E eu sinto falta do seu cabelo macio,
E da maneira com qual você gosta de se vestir.

Oh, você não vai aparecer?
Pare de me fazer de bobo.
Oh, por que você não aparece, Valerie?

Valerie (x3)

Bem, às vezes eu saio sozinho.
E olho através da água,

E eu penso em todas as coisas
que você está fazendo.
E, na minha cabeça, eu pinto
uma imagem.

Desde que cheguei em casa,

Bem, meu corpo está um desastre.
E eu sinto falta do seu cabelo macio,
E da maneira com a qual você gosta de se vestir.


Oh, você não vai aparecer?
Pare de me fazer de bobo.
Por que você não aparece, Valerie?

Valerie (x8)

Por que você não aparece, Valerie?

Nenhum comentário: