domingo, 15 de junho de 2008

Se7en - Last Of Diary

             diary

Sozinho, estou virando uma página de nossas recordações
Eu fecho meus olhos para sentir o desejo que tenho de amar, em meu coração
Os dias que nós sorrimos inocentemente estão começando a desaparecer
Eu imagino seu calor, e eu continuo esperando por você aqui
Se você não estiver aqui, há nenhuma razão para poupar meus sentimentos íntimos
A noite que nós brigamos, eu não pude dizer, "desculpe-me"
Ao invés disto, eu deixei que meu nervosismo se acalmasse, como estou fazendo agora
Deve haver um modo de mostrar que meus sentimentos não mudaram
Você também está pensando em mim? Você está chorando, querendo o calor de outra pessoa também?
Meu coração não pede ajuda. Eu tentei evitar, mas ele começou a secar
Quando isto não mantiver mais vivo, Eu comecei a correr, "Sinto sua falta"
Eu já sei que seu coração não fará nenhum som para mim
Assim eu direi meu último "adeus", e levarei meu coração comigo

Nenhum comentário: