terça-feira, 10 de junho de 2008

Paramore - Misery Business


Ramo da Miséria

Estou no ramo da miséria
Vamos recomeçar
Ela tem um corpo de ampulheta
que sinaliza como um relógio e
É uma questão de tempo até que todos se esgotem
Quando eu pensei que ele era meu,
ela pegou ele pela boca

Eu esperei por longos 8 meses
Ela finalmente terminou com ele
Disse-lhe que não podia mentir
Ele foi o único para mim

Duas semanas depois nós pegamos fogo
Ela tirou isso de mim
Mas eu estou vestindo meu maior sorriso

(Refrão)
Whoa... Eu nunca quis me gabar
Mas agora eu tenho ele no lugar que eu quero
Whoa... Nunca foi minha intenção me gabar
Agora para roubar tudo de você...
Mas, Deus, isso é tão bom
Porque eu tenho ele onde eu quero agora
E se você pudesse,você sabe que iria...
Porque, Deus, isso é tão
Isso é tão bom.

Segundo hipóteses, não importa nunca,
As pessoas nunca mudam
Uma vez vadia, você não é nada mais, me desculpe, isso nunca vai mudar
E sobre perdoar, nós imaginamos que trocamos.
Me desculpe, querida, mas eu estou passando por cima, agora olhe desse jeito
Bem, existem por aí um milhão de outras garotas que fazem igual a você
Parecendo o mais inocente possível para pegar quem
elas querem e o que eles gostam
É fácil se você faz isso certo
Pois é... Eu me recuso, eu me recuso, eu me recuso.

(Refrão)
Whoa... Eu nunca quis me gabar
Mas agora eu tenho ele no lugar que eu quero
Whoa... Nunca foi minha intenção me gabar
Agora para roubar tudo de você...
Mas, Deus, isso é tão bom
Porque eu tenho ele onde eu quero agora
E se você pudesse,você sabe que iria...
Porque, Deus, isso é tão
Isso é tão bom.

Eu assisti os mais selvagens sonhos dele se tornarem realidade
Nenhum deles envolvendo você
Apenas assista meu mais selvagem sonho se tornar realidade
Nenhum deles envolvendo...

Whoa... Eu nunca quis me gabar
Mas agora eu tinha ele no lugar que eu queria

(Refrão)
Whoa... Eu nunca quis me gabar
Mas agora eu tenho ele no lugar que eu quero
Whoa... Nunca foi minha intenção me gabar
Agora para roubar tudo de você...
Mas, Deus, isso é tão bom
Porque eu tenho ele onde eu quero agora
E se você pudesse,você sabe que iria...
Porque, Deus, isso é tão
Isso é tão bom.

Nenhum comentário: