quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Zakeeeeeeer!!!


A primeira coisa que me chamou a atenção nesse anime com certeza foi o Zatch (o menino loirinho, meigo e fofo que solta raios pela boca), achei ele muito engraçadinho ^^, adoro essa mistura de inocência e super poder hehehe.

A história desse anime basicamente (até porque eu não vi muito do anime) é que quando o Zatch é enviado pelo pai do Kiyo (que é o garoto com o livro vermelho que controla os poderes do Zetch) para ajudá-lo ele ativa uma espécie de alerta no mundo mamodo que faz com que se inicie a guerra mamodo pela escolha do rei mamodo (meu resumo não é dos melhores... uu')...

Mas o fato é que eu curto bastante o estilo de anime de ZetchBell, com personagens fofos e engraçados e com lutas ^^, tenho amigos que acham que ser fã de animes e mangás é coisa de gente nerd e louca basicamente e eu não concordo com isso (quero ver alguém provar que eu sou louco ùú), acho que animes e mangás são bem divertidos e possuem histórias mais envolventes e com mais conteúdo do que as de gibis, já que vem com traços da cultura japonesa embutida. Mas por outro lado tenho amigos que também adoram mangá e animes (o que chamamos de otakus) ^^, se bem que eu tinha uma amiga esses tempos que queria "desistir" de ser otaku... bom eu acho que não se dá pra desistir de algo que se gosta só pelo que os outros pensam ;p.

Bom... é isso, só queria falar um pouquinho do Zatch e da minha paixão por animes e mangás ^^.

Abraços a todos!

Nenhum comentário: