segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

^^ FELIZ 2008 ^^


Tô a um tempão sem escrever no blog... é que eu só posso acessar a net depois da meia-noite e eu tenho dormido cedo hehehe e nos finais de semana que dá pra acessar eu tenho saido XP, dai fiquei sem postar, mas quando as férias acabarem eu posto direitinho aqui.

AHHH tô postando do notebook da minha prima q é super foda, tem o Vista Ultimate que eu achei bem legal ^^.

Hoje é a virada do ano, e muita gente tá se perguntando: já???. Pois é, tudo passou num piscar de olhos, e agora no final do ano é bom a gente fazer um balanço da nossa vida, ver tudo que a gente fez durante o ano e ver o que tem que melhorar e o que valeu a pena.

Bom, analisando o que eu fiz esse ano, eu fico feliz, pois foi um ano muito bom, acho só que eu poderia ter feito umas coisas a mais no ano, mas não reclamo, pois eu aprendi muitos valores e coisas boas que me tornaram um cara melhor XP.

E é isso, quero que 2008 seja melhor e eu vou batalhar pra que ele seja.

Vou postar uma música que eu gosto bastante e que me inspira muito XD.

Abração a todos e um ótimo 2008.

Nenhum comentário: