quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

One More Time - Daft Punk


Mais uma vez

Nós vamos celebrar

Oh, sim, isso mesmo

Não pare a dança (4x)


Mais uma vez

Estou apenas sentindo que vou celebrar a noite

Celebrar


Não, não paremos

Você não pode parar

Nós vamos celebrar

Mais uma vez


Mais um vez

Mais uma vez uma celebração

Você sabe, vou fazer tudo certo

Hoje à noite


Ei, apenas sinta

A música está mexendo comigo

Sim, vamos lá

Isso mesmo, nós vamos celebrar


Mais uma vez

Celebrar e dançar livremente

A música está vindo, sinto-me tão livre

Celebre e dance livremente


Mais uma vez

A música está vindo, sinto-me tão livre

Vamos celebrar
Celebrar e dançar livremente (4x)


Mais uma vez...


Ei pessoal, amanhã eu queria postar uma música da Avril que o clipe é realmente lindo, chorei altos vendo. Se alguém souber como se coloca vídeos no Blog e me dissesse eu agradeceria ^^.

2 comentários:

Anônimo disse...

Avril nao neahm?!
pq n colok... slah, pink floyd?!
huehuehue
procura no google q deve ter como colokr videos =]]]
huehuehue
facil facil...
enfim, comentario inutil again, mas oq vc ker q eu comente com um post desses?! oO
huehuehueue
anyway...


;***

Anônimo disse...

OQ dizer, meu amigo?

Oh ki chique... um dos primeiros a comentar no post de hj...
Mtu bom o seu blog e bem atualizado tbm... Tanto ki quaze ngm comentou nestes posts mais recentes HUAhuhuAHUhAUhaU
MeW! F�rias, neh... Finalmente... Ai ki al�vio... Se bem ki eu estou meio entediado HuahuhaUhaUHAUh
DAki a poco eu to com saudade da escola... do pessoal... HAUhaUhaU
MeW! Saudades...
Lembra do 1� ano ki agnt estudou junto? Agnt ateh escreveu um artigo no trab. de bio HAUhaUhaUhau
e akele dia ki agnt bolou um plano pra fugir da escola pelo buraco da cerca HAUhAUhauuAhu
Ei... Boas f�rias tah...Tudo de bom...
e Ateh mais...
Abra�os!
;)