sábado, 8 de dezembro de 2007

Vida Rural (Farm Boy)




Vou falar sobre o Vilão, esse bairro super moderno que fica fora dos limites da cidade de Joinville (sem zuação, tem que atravessar a BR pra chegar aqui). O Vila Nova é afastado de toda e qualquer civilização e parece ter apatia a qualquer rastro de modernização huahuahua, mas é sério, além de se ter que atravessar a BR pra se chegar aqui, o Vilão também tem bastante vegetção, bastante ruas não asfaltadas e bastante animais OO!!! SIM aqui você vê cavalos, galinhas e cachorros na rua e por aqui é muito normal.


Há bastante criação de animais e plantações aqui, alguém já ouviu falar no arroz Vila Nova? hehehehe. Mas o fato é que neste setor isolado da civilizacão é bem chato morar, imagine eu que vim de São Paulo SP, vir morar num lugar totalmente tranqüilo e sem nada pra fazer!!! Adorava ver a movimentação de carros, shoppings e tal...uu.


Bom, hoje tá um dia super lindo, com sol, e esse é um ponto forte do Vilão, porque em dias assim, dá pra ouvir passarinhos cantando e as plantas ficam bonitas e tal, aqui tem uma bela paisagem vegetal ^^.


Abraços o//


Nenhum comentário: