sábado, 8 de dezembro de 2007

Outra Dimensão


Agora que estou de férias, tenho podido dormir a tarde (o que eu gosto bastante de fazer ^^), mas tenho tido sonhos muito doidos (não pensem besteiras !!! ùú) huahuahuahua. Mas são sonhos legais, ontem tive um sonho com o meu pai, e hoje com o pessoal do colégio em um shopping muito doido, cheio de passagens secretas OO (tenho que parar de tomar nescau XP).

E no outro post eu falei do SSBM, mas também tenho jogado bastante outro jogo que jogo pela net, o Grand Chase ^^. É a história de um grupo de garotas que são reunidas pra começar uma caçada a Cazeaje, uma bruxa (literalmente, odeio essa mulher, por causa dela eu não consigo o Lass.. uu) que fugiu após promover a discordia entre os povos, parece até coisa da Pâmela (hehehe brincadera ;)). Eu uso a Arme no jogo, ela é uma maga e a primeira classe dela é bem forte (eu já tenho a terceira), mas lançou a quarta classe e eu não tenho como aceitar o desafio pra conseguí-la, porque precisa ter o nível 30 e eu tô no 27 XP. Nessa parte muita gente boiou hehehehehe, mas depois eu explico melhor sobre o GC...

Bom era isso ^^, abraços!!!

Nenhum comentário: