sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

SSBM


Já estou de férias, mas o fato é que tô sem nada pra fazer e tô voltando pro meu antigo vício: video-game. Tenho jogado bastante Super Smash Bros Melee, que é um jogo pra Game Cube que reúne vários personagens de jogos da Nintendo entre outros em batalhas, o personagem que eu mais gosto de jogar é esse ai da foto, o Marth. Não sei muita coisa sobre ele, sei que ele é do Fire Emblem (que eu também não sei o que é ) e é um príncipe, mas só isso que sei mesmo, gosto de personagens que usam espada XP. Além do Marth, tem também o Roy que é do Fire Emblem também e os dois tem praticamente os mesmos golpes, além de serem personagens que tem que ser abilitados.

Tenho tentado completar os Event Match, mas tá difícil, tava a muito tempo sem jogar e perdi a prática...uu

Bom, de resto tenho ficado em casa mesmo, mas pretendo sair mais, ficar preso aqui no Vilão (o nome do meu bairro, Vila Nova) é um saco (moro num bairro totalmente afastado da civilização e sem perspectiva de progresso uu).

É isso abraços ^^!!


Nenhum comentário: