sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Mamma Mia


^^ Fiquei a noite toda conversando e jogando com a minha mamãe, foi bom, descobri cada coisa da minha família OO (prefiro não comentar). Além disso eu consegui fazer com que ela deixasse eu sair amanhã xp.

Hoje nem fiz nada, mais um dia em casa... Mas já comecei a comer direitinho ^^, tô mias fortinho :B. Agora é só conseguir dormir que já fico bom... Mas tenho tido problemas pra dormir... é tão ruim ficar acordado quando a gente tá com sono...

Ahhhh e queria também arranjar um emprego de férias, ia ser mó bom, ia conseguir juntar dinheiro ^^ e ocupar a cabeça, porque como dizem: "Cabeça vazia é oficina do Tio Hades" e tio Hades que me desculpe mas quero pensamentos mais pra Athena, a deusa da sabedoria e do pai Zeus ^^. Huhuhu doidera isso gente, mas adoro mitologia grega e como se diz em Brasil: "Dansa Zulia".

E cara, acabei de ver no programa do Jô uma mulher que eu acho muito engraçada falando de uma vez que ela presenciou uma descoberta arqueológica e quando depois que ela entrou no sítio arqueológico e tirou foto ela se sentiu a Lara Croft, amoooo a Lara *_* hauhauhauhauha.


Abraços \o/.


Sobre a imagem: Juro que nenhum bebê de verdade foi afogado para fazer a imagem OO e aquilo é só um brinquedo... (hehehehe)

Nenhum comentário: