quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hey Sisters!


Falar um pouco sobre a minha mãe hoje. Hoje vi minha mãe rindo com as minhas tias como se fossem adolescentes e foi muito divertido ver elas juntas falando um monte de besteiras, foi realmente bom, já que raramente vejo elas juntas. E no meio da conversa a minha tia mais velha se vira pra mim e diz: "Você vai se apaixonar muito por uma pessoa e vai cozinhar pra ela, lavar a louça pra ela e arrumar a casa pra ela, dai você vai entender o que a sua mãe diz." OO a família da minha mãe tem uma coisa meio mística e vai saber né? Mas o fato é que eu realmente não me importaria de fazer essas coisas pra pessoa que eu amo ^^.

Bom, hoje eu tive a confirmação que passei direto, soh raspei em sociologia...(pefiro não comentar, vergonhoso.. uu 5 de média), mas de resto...

Abraços !!!

Nenhum comentário: