quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

I Hate Everything About You - Three Days Grace


Eu Odeio Tudo Sobre Você


Toda vez que nós deitamos acordados

Depois de cada golpe que tomamos

Cada sentimento que eu tenho

Mas eu ainda não senti sua falta

Cada colega de quarto que fica acordado

Por causa de cada suspiro e grito que damos

Todos os sentimentos que eu tenho

Mas eu ainda não senti sua falta

Somente quando eu paro para pensar sobre isso...


Eu odeio tudo sobre você!

Por que eu ainda te amo?

Eu odeio tudo sobre você!

Por que eu ainda te amo?!


Toda vez que nós deitamos acordados

Depois de cada golpe que tomamos

Cada sentimento que eu tenho

Mas eu ainda não senti sua falta

Somente quando eu paro para pensar sobre isso...


Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu ainda te amo?
Eu odeio tudo sobre você!
Por que eu ainda te amo?!


Somente quando eu paro para pensar sobre você eu

sei...

Somente quando você pára para pensar sobre mim você

sabe...


Eu odeio tudo sobre você!

Por que eu ainda te amo?

Você odeia tudo sobre mim!

Por que você me ama?!

Eu odeio...

Você odeia!

Eu odeio...

Você me ama...

Eu odeio tudo sobre você!

Por que eu te amo?

Nenhum comentário: