quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Lambda Teta Chi Iota Lambda Rho Zeta - ΛΘΧΙΛΡΖ


Gente, quem é que vai acreditar num post que tem como título três pontinhos e nem foto tem??? Oo Fala séééério hauhuahauuahahuha (aquilo foi só um acesso de raiva e decepção). O fato é que vou continuar postando aqui e tô de volta super bonzão (se perguntam: como??? Eu sou o Wolverine em relação a sentimentos, me recupero em frações de segundos ;)). Vamos continuar acreditando né gente? Até eu encontrar alguém que realmente mereça o meu amor (que tá pra lá de zuado pelo povo aí... uu *coloca coração numa caixinha* "Vou guardar direitinho pra pessoa que vai me fazer feliz ùú"), o canal é pessoal: Relacionamentos pela net não rola. Tô ouvindo agora What I Like About You? da Lindsey Lohan que é bem no estilo I don't care que eu gosto o//.

Hoje sai o dia inteiro, vi o Bee Movie ^^, foi mais engracado e em dobro, porque o pessoal que tava no cinema era muito engraçado, zuaram altos com o filme XP. Depois eu voltei pra casa e voltei pro centro me encontrar com um amigo e conheci pessoas muito divertidas o//.

Tô com frio... OO e o mais estranho é que tem andado quente por essas bandas... Mas sei lá né, ontem eu não consegui dormir e não comi nada o dia todo... Tenho que fica sulper plus plus bonzinho pra sexta XD.

A e sobre o título pra lá de bizarro, é só pra que viu O Sistema mesmo huahauhua, juro que são letras gregas... Se lê mais ou menos assim: Lambida teta que io te lambida rôzeta (nem sei de nada hehehe).


Abração \o/


A seguir seguem daqui a pouco duas músicas que traduzem meu estado de espírito agora, e coloco em português, porque o povo ae tava com preguiça de procurar tradução Oo ... :P pra vocês ^^.


E também vou mudar o tamanho da letra do blog, por causa de pessoas míopes hauhauhua brinks ^^.

Nenhum comentário: