quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Survivor - Destiny's Child


Sobrevivente


Agora que está fora de minha vida

Estou muito melhor.

Você pensou que eu estaria fraco sem você

Mas estou mais forte.

Você pensou que eu estaria falido sem você

Mas estou mais rico.

Você pensou que eu estaria triste sem você

Eu rio com mais vontade.

Você pensou que não cresceria sem você

Agora estou mais sábio.

Você pensou que eu estaria paralisado sem você

Mas estou mais esperto.

Você pensou que eu estaria mais estressado sem você

Mas estou mais calmo.

Você pensou que eu não conseguiria vender sem você

Vendi 9 milhões.


Eu sou um sobrevivente,

Eu não vou desistir,

Eu não vou parar,

Eu vou trabalhar duro,

Eu sou um sobrevivente,

Eu vou fazer,

Eu vou sobreviver,

Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu sou um sobrevivente,
Eu não vou desistir,
Eu não vou parar,
Eu vou trabalhar duro,
Eu sou um sobrevivente,
Eu vou fazer,
Eu vou sobreviver,
Eu vou continuar sobrevivendo.


Pensou que eu não respiraria sem você

Eu aspiro.

Você pensou que não poderia enxergar sem você

Visão perfeita.

Você pensou que não duraria sem você

Eu estou durando.

Você pensou que eu poderia morrer sem você

Mas estou vivendo.

Você pensou que eu poderia falhar sem você

Mas estou no ápice.

Pensou que eu poderia ter me acabado por agora

Mas isto não pára.

Pensou que eu poderia me auto-destruir

Mas ainda estou aqui.

Mesmo nos anos que virão

Eu ainda estarei continuando aqui.


Eu sou um sobrevivente,

Eu não vou desistir,

Eu não vou parar,

Eu vou trabalhar duro,

Eu sou um sobrevivente,

Eu vou fazer,

Eu vou sobreviver,

Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu sou um sobrevivente,
Eu não vou desistir,
Eu não vou parar,
Eu vou trabalhar duro,
Eu sou um sobrevivente,
Eu vou fazer,
Eu vou sobreviver,
Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu estou desejando que você seja o melhor,

Rezo para que seja abençoado,

Tenha muito sucesso, sem pressões e montes de felicidade,

(Eu sou melhor do que isto)

Eu não estou indo xingá-lo no rádio,

(Eu sou melhor que isto)

Eu não vou mentir sobre você e desconsiderá-lo,

(Eu sou melhor que isto)

Eu não vou sentir ódio por suas revistas,

(Eu sou melhor que isto)

Eu não vou comprometer minha religião,

(Eu sou melhor que isto)

Você sabe, eu não vou te difamar na internet,

Porque minha mãe me ensinou a ser melhor que isto.


Eu sou um sobrevivente,

Eu não vou desistir,

Eu não vou parar,

Eu vou trabalhar duro,

Eu sou um sobrevivente,

Eu vou fazer,

Eu vou sobreviver,

Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu sou um sobrevivente,
Eu não vou desistir,
Eu não vou parar,
Eu vou trabalhar duro,
Eu sou um sobrevivente,
Eu vou fazer,
Eu vou sobreviver,
Eu vou continuar sobrevivendo.


Ooh, Ooh...


Depois de toda escuridão e tristeza

Vem logo a felicidade

Se eu me cercar de coisas positivas

Eu ganharei a prosperidade


Eu sou um sobrevivente,

Eu não vou desistir,

Eu não vou parar,

Eu vou trabalhar duro,

Eu sou um sobrevivente,

Eu vou fazer,

Eu vou sobreviver,

Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu sou um sobrevivente,
Eu não vou desistir,
Eu não vou parar,
Eu vou trabalhar duro,
Eu sou um sobrevivente,
Eu vou fazer,
Eu vou sobreviver,
Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu sou um sobrevivente,
Eu não vou desistir,
Eu não vou parar,
Eu vou trabalhar duro,
Eu sou um sobrevivente,
Eu vou fazer,
Eu vou sobreviver,
Eu vou continuar sobrevivendo.


Eu sou um sobrevivente,
Eu não vou desistir,
Eu não vou parar,
Eu vou trabalhar duro,
Eu sou um sobrevivente,
Eu vou fazer,
Eu vou sobreviver,
Eu vou continuar sobrevivendo.

Nenhum comentário: