terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mutação, A Chave Para A Evolução


Ai ai, acabei vendo O Terminal na TV e gostei ^^, achei emocionante a história. Tenho andado meio chateado, deve ser por não ter nada pra fazer, e assim, não fazendo nada, eu acabo pensando (não que eu não faça isso diariamente ^^), mas começo a refletir sobre a minha vida e acabo vendo que tem muita coisa errada...

Sei lá, conversando com os meus amigos também eu percebo que eu deveria tomar algumas atitudes que não tomo por medo talvez, acho que sou meio inseguro XP.

Mas o fato é que eu sempre fui super protegido e isso fez com que eu nunca conseguisse caminhar com as minhas próprias pernas. Só que tenho conciência disso e já mudei bastante, é assim que tem que ser, todo ser humano tem a capacidade de melhorar, não é por quê você é velho que não poderá estudar, ou por quê você é jovem que não poderá tomar decisões importantes, ninguém é perfeito, mas todos temos a capacidade de ficar melhor e aprender com os nossos erros.

Eu sempre acreditei muito nas pessoas, talvez isso me prejudique e eu quebre a cara, dai provavelmente eu mudarei, o que eu não gostaria que acontecesse, mas a vida é assim...

Bom é isso que penso... desculpem pelo post melancólico ^^.

Abraços !!

Nenhum comentário: