quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dias Melhores


Hoje fiquei meio mal, acho que foi algo que comi ^^. Ontem de madrugada vi um filme que me chamou bastante a atenção, era a história de uma menina com deficiência mental que era humilhada por todos, mas que no final acabou se tornando uma campeã mundial de corrida (a história era baseada em fatos reais) e isso me fez pensar que se tendo um objetivo e força de vontade podemos ir muito longe, não devemos ficar reclamando por que a vida não é como a gente quer e esperar as coisas cairem do céu, devemos sim ir atrás do que queremos e lutarmos e mesmo que não consigamos aquilo que a princípio queríamos, pelo menos vamos ter a certeza de que lutamos e démos o nosso melhor, só assim faremos alguma diferença neste mundo.

Bom o dia hoje aqui em Jlle city foi... é... ahn... na verdade eu dormi o dia todo ^^, mas amanhã não quero ficar em casa não, com esse calor e um dia lindo lá fora quero mais é aproveitar o//

Abraços ^^.

Nenhum comentário: