quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Hot - Avril Lavigne


Quente

Você é tão bom pra mim, baby baby

Eu quero te trancar no meu armário,
Onde não tem ninguém por perto
Eu quero por sua mão no meu bolso,
pois você pode
Eu quero lhe puxar no canto
e te beijar sem fazer barulho
Eu quero ficar assim pra sempre,
eu vou dizer isso alto
Agora você está na minha e não pode sair

Você me faz sentir tão quente
Me faz querer me deixar levar
Você é tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares
que você nunca esteve
E eu posso fazer você dizer tudo
que você nunca disse
E eu vou te deixar fazer qualquer coisa,
de novo e de novo
Agora você está dentro e não pode sair

Você me faz sentir tão quente
Me faz querer me deixar levar
Você é tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Abraçe-me, ame-me
Não vá embora nunca

Você me faz sentir tão quente
Me faz querer me deixar levar
Você é tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim

Você me faz sentir tão quente
Me faz querer me deixar levar
Você é tão ridículo
Eu mal posso parar
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim baby, baby
Você é tão bom pra mim baby, baby

Você é tão bom

Nenhum comentário: