domingo, 16 de dezembro de 2007

I've Never Wanted Something Rational, But I am Aware Now How?


Hoje fui jogar GC e meeeeeeeu, quanta coisa mudou ^^ (nem tanta), mas agora naquela coisa de inicialização tem um videozinho com traços que me lembram Slyfer (que eu adorava ^^) e também tem uma nova missão que é sobre a queda de Vermencia, muito massa, o cenário ficou muito bom, meio caótico e com novos monstrinhos e mostra o castelo de Serdin em ruínas e a músiquinha de fundo é bem maneira também XD.
Bom, ontem eu fui conversar no MSN com uma menina que a tempos tava lá e pouco nos falávamos, na verdade foi assim: Mini Flashback (Eu fui tomar banho porque queria sai e voltei pro MSN pra ver se alguém queria dar uma volta e ela tava com o nick assim: "Alguem quer dar uma volta hje?" hehehehe daí a convidei e começamos a conversar) Fim do Mini Flashback, fomos dar uma volta e descobri que ela também mora no Vilão, também veio de São Paulo, também não gosta da Igreja e faz facul de biologia marinha ^^, hehehe, muito legal, e foi muito bom dar uma volta e conversar, foi a primeira vez que a gente saiu, mas ficamos horas conversando ^^.
lol
Agora tô em BC, vim ontem XP, o tempo tá bom aqui, só espero não ter muito sol, porque tenho me queimado fácil no sol, daí fico todo vermelinho XP (protetor solar fator 150 já!!!).
Abraços e desculpem se o post estiver confuso é que to morrendo de sono :\, dormi bem pouquinho. o//
Ah e sobre o título, eu tava com vontade de colocar, é de uma música da Alanis Morissete, mas é bem nada a ver eu sei... ^^.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nyaaaaa ontem foi tão sugoii, conheci esse menino super divertido e kawaii !!! *¬*
Espero poder sair mais vezes com vc, pra gente falar mais besteira e rir! =P
Kisu,
Tali