segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Slipped Away - Avril Lavigne


Eu sinto saudades de você
Eu sinto uma saudade horrivel
Eu nunca te esquecerei
Oh é tão triste
Eu espero que possa me ouvir
Eu posso me lembrar disto claramente

O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual
Oh

Eu me senti perdida com o beijo de despedida em minha mão
Eu gostaria de vê-lo novamente, mas eu sei que não posso
Eu espero que você possa me ouvir
Porque eu me lembro disto claramente

O dia que você partiu
Foi o dia em que percebi que
Nada mais será igual

Eu tinha que acordar
Mas você não irá acordar desta vez
Eu ainda me pergunto
Eu não posso acreditar
Não era uma mentira
Aconteceu, você morreu

Agora você foi
Agora você foi
Pra lá você vai
Pra lá você vai
Pra algum lugar onde não posso te trazer
Agora você se foi
Agora você se foi
Pra lá você vai
Pra lá você vai
Pra algum lugar onde não irá voltar

Eu sinto sua falta


Essa música a Avril fez pro avô dela que morreu e no vídeo ela tenta esconder o choro e falha a voz, ela fica bem emocionada, por isso que eu o escolhi, apesar de ser uma filamgem de uma pessoa da platéia e estar meio ruim...
E consegui postar vídeo ^^.

Nenhum comentário: