quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Nyaaaaa!!!


Hoje foi um dia muito bom pra mim ^^, enfim estou muito feliz.
O que falar hoje? Como já disse, eu estou muito feliz, e estou inspirado a fazer um post alegre hoje XD.
Faça o bem e receberá o bem ^^, a vida é como um grande espelho, pois tudo o que você faz volta pra você e assim sendo se você se cercar de coisas boas, coisas boas acontecerão para você e dessa maneira isso se torna um ciclo vicioso, aonde o bem que uma pessoa pratica será levado adiante e chegará a outra pessoa, que chegará a outra e a outra até que alguém interrompa esse ciclo, por isso que é importante se passar adiante as boas ações, se bem que caráter é uma coisa que cada um tem o seu...
Bom, era só isso mesmo, conheci uma das pessoas mais maravilhosas do mundo hoje hehehe XP.
Abraços \o/.

Nenhum comentário: