domingo, 9 de dezembro de 2007

Casa do Tio Hades




Mais um dia sem nada pra fazer, o que significa que eu vou ficar jogando o dia inteiro provavelmente, ou não... ^^. Queria sair hoje, ficar em casa nas férias é horrível uu. Tô com vontade de sair, dançar e tal ^^ hehehehe, mas não tenho aonde ir...


Meu, Joinville não tem muitas opções pros jovens não... eta cidadezinha. Bom os dias aqui estão muito quentes (parecendo a casa do tio Hades), mas eu gosto de calor ^^, porque traz sol e dá pra entrar na piscina (como se eu entrasse ^^), mas o ruim é que a gente fica mole e suando muito XP.

Pretendia ir no mirante aqui de Joinville, mesmo tendo morado aqui por 4 anos eu nunca fui lá XP.


Bom é isso, não tenho muita coisa pra falar... Abraços!!!


Obs.: Eu ia fazer uma observação sobre a conferência que estava tendo entre a Nayara e a Shanoá, mas mudei de idéia, prefiro não comentar hehehehehe.


Nenhum comentário: