quinta-feira, 22 de maio de 2008

Volte A Forma Humilde Que Merece!


Já não sei mais quem sou as vezes, meu passado e o meu presente se contradizem continuamente. Memórias tão doces minhas, voltam a minha mente e me levam a uma época nostálgica em que eu era mais que feliz e não fazia idéia, nem de que era feliz e nem de que me tornaria alguém tão diferente. Os passeios com o meu pai de carro que na época poderia ser algo tão banal hoje tem muito significado pra mim, lembro de cada detalhe como se fosse recente as nossas idas ao parque de diversões ^^, lembro do carro, do caminho, da música que tocava... Era tão bom e eu era tão despreocupado. Essas são memórias doces que me causam uma tristeza boa, pois me fazem recordar de como eu fui feliz, não que eu não seja agora, mas eu nunca mais terei a inocência de quando eu era menor.
Porém também tenho sentimentos e lembranças extravagantes que mesmo querendo apagá-los a todo custo da minha memória eles insistem em se mostrar onipotentes na minha cabeça, lembranças algumas que me machucam, outras que me fazem sentir culpado, mas nenhuma delas está ali em vão, estão ali para mostar os erros cometidos, prevenindo que eles sejam repetidos, só que é preciso aprender a conter essas emoções para que elas não me machuquem tanto.
A música que eu vou postar a seguir é a música que eu ouvia com o meu pai enquanto andávanos de carro, recomendo que ouçam ela.
Até mais.

Nenhum comentário: