quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hilary Duff - What Dreams Are Made Of


É Disto Que Os Sonhos São Feitos

Hey agora
Hey agora

Hey agora
Hey agora

Você já viu uma noite tão linda?
Eu poderia quase beijar as estrelas para brilharem tão brilhantes
Quando eu vejo você sorrindo, eu vou
Oh oh oh
Eu nunca quero sentir falta disso
Porque em meu coração eu sei o que é isto

[Refrão]
Hey agora
Hey agora
É disto que os sonhos são feitos
Hey agora
Hey agora
É disto que os sonhos são feitos
Eu tenho algum lugar que pertenço
Eu tenho alguém para amar
É disto que os sonhos são feitos

(Hey agora)
(Hey agora)

Você já se perguntou o que há por trás da vida?
Você poderia procurar o mundo e nunca imaginar
Você não precisa cruzar os oceanos
Não não não
Felicidade não é mistério
Agora aqui é você e eu

[Refrão]
Hey agora
Hey agora
É disto que os sonhos são feitos
Hey agora
Hey agora
É disto que os sonhos são feitos
Eu tenho algum lugar que pertenço
Eu tenho alguém para amar
É disto que os sonhos são feitos

Abra seus olhos
(É disto que os sonhos são feitos)
Grite alto para o céu
(É disto que os sonhos são feitos)

Então eu vejo você sorrindo, eu vou
Oh oh oh
Ontem minha vida era escura
Agora é tudo colorido

[Refrão]
Hey agora
Hey agora
É disto que os sonhos são feitos
Hey agora
Hey agora
É disto que os sonhos são feitos
Eu tenho algum lugar que pertenço
Eu tenho alguém para amar
É disto que os sonhos são feitos

Nenhum comentário: