sexta-feira, 2 de maio de 2008

Envolto Pela Neblina


O dia chuvoso, eu num prédio com vista para toda a cidade... e vendo animes. Tá tudo muito bom ^^ hehehehe. O único problema é o GC que tá com o capeta e não quer funcionar de jeito nenhum ><, mas de resto eu tô tão eficiente que já até escrevi uma cena do teatro da Feira das Naçoes ^^. Dias assim são bons, não tem muitas pessoas na rua e é melhor pra ficar em casa vendo TV e no PC ><, apesar de muitos brasileiros amarem dias com sol e 40 graus e tal, eu já não gosto, prefiro os ventos gelados da Sibéria. Esse feriadão tá ótimo pra mim, durmo a hora que eu quiser, acordo a hora que eu quiser ^^, isso faz uma falta durante a semana letiva...uu Ontem um amigo me mostrou um vídeo de um menino alemãozinho que cantava uma música para os dois pais dele (que seriam um casal gay) e é até que bem bonitinha a música, mas não me emocionou nem nada, só conseguia reparar na crianças obesas e burras que ficavam batendo palma ("Rodrigo o que você tem contra gente gorda?!" Nada ué, só penso que não custa nada fechar a boca e dar uma caminhada de vez em quando ><) Bom, mas voltando ao assunto o nome do video eu não lembro e também tô com preguiça de procurar o link agora mas o nome da música é Twee Vaders (eu acho, é algo mais ou menos assim), bom quem quiser ver reparem na cara das crianças obesas e burras que se tornarão adultos frustrados e suicidas (brincadeira ^^).
Bom, era isso, não tinha nada de realmente útil pra dizer hoje, na verdade eu tava afim de ler mangás, mas tô sem nenhum aqui... E espero receber todas as castanhas que a Shanoá prometeu trazer de Natal pra mim e espero que a Srta Casemiro (que já conseguiu o ingresso pro show da Ivete) tenha um ótimo show e consiga tirar uma foto com a sua musa inspiradora.
Talvez mais tarde eu dê uma saída...
Era isso pessoal, obrigado por visitarem o blog ^^.
Abraços o/
"Have you ever seen such a beautiful night?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece um dia parado e não muito interessante de início. Mas em lembrar de toda a escola e de todas as 8hrs de estudo... Torna-se um dia necessário em que todos dariamos muito em troca. Por um dia assim calminho e relaxante. HAHAHA FIKDIK

Bom restinho de feriado pra ti. Ah, e eu concordo com a teoria dos adultos frustrados e suicidas, FIKDIK G___G

Soma disse...

Ahhh eu também to adorando esse feriado frio *_*

Ontem eu usei meu poncho que já tava guardado a um tempão xD
To achando um tempo ótimo pra estudar na cama com um monte de cobertores *___*

Eu já vi esse video, é legalzinho até, mas nem reparei nos gordos xD