quarta-feira, 21 de maio de 2008

City Glow


Acabei viajando nesse feriadão meio sem ter progamado ><. Tá uma noite muito linda aqui em Balneário, agora no apartamento da minha prima, posso ver toda a cidade brilhando *-* e são em momento assim que eu sinto falat de uma emoção e de um sentimento que eu nunca tive, o que se acaba se tornando um paradoxo! Tô ouvindo, junto com os meus pensamentos, uma música que o Fran me passou certa vez e que eu recomendo para todos que acham que tem um gosto musical parecido comigo. Bom é isso, tô muito confuso e "viajão" para postar qualquer coisa decente agora ><, vou postar a música que me inspirou!
ABRAÇOS !

Um comentário:

Just me disse...

Entendo bem esse lance de desejar uma emoção ou sentimento diferente, intenso... atualmente o que eu fico pensando em momentos assim é quando que poderei desfrutar desses sentimentos com a pessoa que eu gosto. Definitivamente não sei o que é pior, não sentir ou ter de esperar sem nenhuma garantia de quando...
Enfim, não conheço a cidade aí, mas se for tão bonita iluminada quanto São Paulo, certamente deve dar um certo ar de melancolia misturado em meio a beleza. Apesar disso gosto de ficar refletindo sobre a vida em momentos assim, acho que são os momentos que eu mais dedico a mim mesmo.
E ah, assim que der, vou baixar a música e ver se gosto! =P
Abraços, maninhos! ^^