quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cause They Be All Up In My Business Like a Wendy Interview


As vezes eu tento ficar imaginando o que as pessoas pensam de mim... é muito engraçado tentar se ver pelos olhos de outras pessoas ^^. O problema é quando essas pessoas começam a te julgar e a te impor características que até então só existiam na cabeça delas, mas isso pouco importa quando não chega a invadir nossas vidas ou o nosso dia-a-dia, como no meu caso ^^, elas só olham e tiram suas conclusões (que geralmente são as erradas) e pronto.
Aaaaahhhh hoje eu vi mais episódios de Ouran *-*, hauhauhauha eu ri muito assistindo, minha mãe pensou que eu estava ficando louco OO hauhauhua, mas sim, tem muitas cenas engraçadas em Ouran e fiquei realmente surpreso ao ver que o pai da Haruhi era um travesti!!! ahuhauhau

Bom, desculpem o spoiler ^^ e abraços o//

Nenhum comentário: