sexta-feira, 30 de maio de 2008

Gwen Stefani - What You Waiting For?


O Que Você Está Esperando?

Que bons tempos
Que família
Como os anos se passaram
Agora sou só eu

tiquetaque, tiquetaque
tiquetaque, tiquetaque
tiquetaque, tiquetaque
tiquetaque, tiquetaque
La, la, la, la, la, la, la

Como um gato no calor, preso em um carro em movimento
Uma conversa que me deu medo, fechei meus olhos, não pude encontrar o freio
O que seria de você se dissessem que é um alpinista?
Naturalmente estou preocupada, se eu o fizer sozinho
Quem realmente se importa, porque é a sua vida
Nunca se sabe, poderia ser ótima
Se arrisque porque você pode crescer
Oh, ah, oh

O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando?!

O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando?!

tiquetaque, tiquetaque
tiquetaque, tiquetaque
Se arrisque, sua vagabunda estúpida

Como um pedal de eco, você está se repetindo
Você sabe tudo de cor
Por que você está parado em um lugar?
Nasça para florescer, morra para perecer
Seu momento vai acabar
Por causa do seu cromossomo sexual
Eu sei que é confuso, como nossa sociedade toda pensa (com certeza)
A vida é curta, você é capaz (huh uh huh)
Ohhh uh Oh... oh

Oh, ah, oh
Olhe para seu relógio agora
Você ainda é uma mulher super gostosa
Você tem seu contrato de um milhão de dólares
E eles estão todos esperando por sua nova música quentíssima

O que você está esperando?
O que você está esperando?
O que você está esperando?
O que você está esperando?
O que você está esperando?!

O que você está esperando?
O que você está esperando?
O que você está esperando?
O que você está esperando?
O que você está esperando?!

Eu não posso esperar para voltar ao Japão
Me dê muitos novos fãns
Osaka, Tóquio
Vocês, meninas de Harajuku
Caramba, vocês tem um estilo muito louco

Vai!
Olhe para seu relógio agora
Você ainda é uma mulher super gostosa
Você tem seu contrato de um milhão de dólares
E eles estão todos esperando por sua nova música quentíssima

O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando?!

O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando
O que você está esperando?!

Que você está esperando??
Que você está esperando??

(Que você está esperando?)
Tente sua vadia estúpida

Que você está esperando??
Que você está esperando??

(Que você está esperando?)
Tente sua vadia estúpida

Nenhum comentário: