sexta-feira, 30 de maio de 2008

Acorde Para Sonhar


Tenho tido sonhos muito esquisitos nessa última semana, mas com certeza é muito divertido ter esses sonhos ^^. Os sonhos podem ser tudo o que a nossa mente projeta sobre o que a gente viveu ou quer viver, seria mais ou menos o mundo sobre o nosso próprio ponto de vista.
Mas certamente os melhores sonhos são aqueles que a gente presencia enquanto está acordado. Sim! é totalmente possível sonhar se estando acordado, no nosso dia-a-dia com os nossos amigos ou em nos momentos em que atingimos um objetivo que tanto queríamos ou até mesmo quando nos encontramos em situações inusitadas que nos fazem rir.
Os sonhos podem também ter outra classificação, eles podem ser os nossos objetivos e desejos, a nossa meta. Eu particularmente não tenho pensado nesses meus sonhos, apenas tenho vivido cada dia sem esperar muita coisa do futuro. Enquanto criança nós praticamente vivemos em um mundo de sonhos, mas ao crescer e ver o real potencial de maldade do mundo tem alguns que simplesmente desistem de sonhar.
Sobre a música anterior, creio eu que já havia postado ela antes, porém não com o clipe, por isso eu recomendo que assistam, é muito bom ^^. A letra da música traz uma crítica bem legal sobre o mundo das pessoas famosas e também sobre a idéia que se tem que deve-se utilizar ao extremo a juventude e aproveitar o máximo a vida, porque depois tudo estará acabado, só que isso não é certo.
Abraços \o/

Nenhum comentário: