quinta-feira, 15 de maio de 2008

Madonna - Ray Of Light


Zephyr no céu a noite eu queria
Fazer com que minhas lágrimas afundassem no sol
Ela conquistou sozinha
Um universo desaparecido bem rápido
Pelo chamado do trovão
Ameaça todo mundo

VERSO:
E eu sinto como se eu tivesse chegado em casa
E eu sinto
(repete)

Mais rápido do que a rapidez da luz
Ela está voando
Tentando lembrar, onde tudo começou
Ela conquistou um pedacinho do paraíso
Esperando pelo tempo quando
A Terra deverá ser única

VERSO

Mais rápido do que um raio de luz (3x)

Zephyr no céu a noite eu desejo
Fazer minhas lágrimas afundarem no sol
Ela conquistou sozinha
Um universo desaparecido rapidamente
Pelo chamado do trovão
Ameaça todo mundo e eu sinto

Mais rápido do que um raio de luz
Então ido embora, alguém estará aqui
Durante o ano sem fim

Ela conquistou sozinha um universo (3x)
E eu sinto, e eu sinto
E eu sinto como eu tivesse chegado em casa
E eu sinto ahhhhhhh

Mais rápido do que um raio de luz ela está voando
Mais rápido do que um raio de luz eu estou voando

Um comentário:

Soma disse...

Bonita a letra ^^

Madonna não faz muito meu estilo, mas algumas músicas dela eu gosto