domingo, 25 de maio de 2008

And After All I'm Glad That I'm Not Your Type


Estamos quase chegando ao meio do ano e já aconteceu tanta coisa comigo esse ano ^^. Do começo do ano pra cá já sofri muitas transformações e também continuei com alguns vícios, no colégio houve transformações também, não de mim em relação a ele, mas sim dele em relação aos alunos @@.
Gente doida me perseguiu, gente obcecada me ameaçou (OLHA O ÁCIDO!!! hauhauhauhau) e gente próxima me fez ficar bravo (o que é muitooo normal ^^), mas conheci muitas outras pessoas nesse ano, pessoas muito legais e que estão fazendo realmente diferença na minha vida e outras que são meio chatinhas, mas no fundo são legais ^^. Sofri muitas transformações pessoais, mas tem coisas que acho que nunca vão mudar em mim, não sei se isso pode ser bom ou ruim, mas sinceramente eu gosto de ser do jeito que eu sou.
Também não mais soube de amigos queridos, com outros eu parei de falar e com outros que me magoaram muito eu parei de me importar, mas cada nova amizade que fiz esse ano foi maravilhosa ^^. E as coisas estão cada vez melhorando mais para mim, acho que cresci muito. Essa paz, essa calma... ^^ é muito bom.
Tenho me centrado mais em muitas coisas, o que só tem trazido saldo positivo para mim, tenho também aprendido mais coisas, não coisas que se aprende no colégio, mas coisas que se aprende por prazer.
E no final de tudo eu finalmente pude perceber como eu estava me prejudicando no ano passado, e fico orgulhoso de ver o quanto eu desenvolvi esse ano.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: