quinta-feira, 1 de maio de 2008

I've Got


Brrrrrrr tá muito frio aqui ><. Eu gosto de frio, só é ruim ter que levantar de manhã quentinho da cama pra ir pro colégio. A Shanoá foi para Natal ^^ e vai trazer muitos doces que eu pedi hauhauhauhau eu também ia contar da nossa longa caminha de norte a sul da cidade, mas me canso só de lembrar.
Então vamos debater o por quê que o computador é culpado pelo aparecimento de crianças obesas e burras que futuramente serão adultos frustrados e suicidas o//, ou deixemos isso para outro dia...
Ah eu tô tão feliz ^^, nunca me senti tão bem hauhauhuah é engraçado como as coisas vão mudando nas nossas vidas :p, a Srta. Casemiro queria muito (mais muito mesmo) o ingresso do show da Ivete que vai ter em Itajaí este sábado e pra não ter que ouvir ela reclamar disso o ano inteiro eu liguei pra minha prima que vai no show também pra tentar conseguir o ingresso ^^ (chega de falar de axé!!! hauhauahuhaua).
É isso ai, let's rok o//

Um comentário:

Just me disse...

Aqui também tá frio! *-*
Eu adoro frio, desde que esteja bem agasalhado e bem acompanhado! No meu caso só estou bem agasalhado mesmo! xD

Vou esperar o debate sobre a culpa do computador pelo aparecimento de crianças obesas e burras e tal! Certamente será algo interessante! =P E verdadeiro, em muitos casos! =/

Enfim, não apóio sua ida ao axé, mas ao menos vai se divertir! hsayuhsyuahsyua

Abraços!