sábado, 17 de maio de 2008

Ado A-a-do Cada Um No Seu Quadrado


Bom, hoje teve o segundo simulado do ENEM no colégio, no primeiro simulado que teve eu fiquei em quarto lugar ^^. As eleiçoes das chapas do grêmio vai acontecer segunda feira e a coisa está sendo levada muito a sério lá no colégio e nunca ouvi tanto a expressão "intriga da oposição" quanto nesses últimos dias de divulgação de chapa, eu não estou participando de nenhuma das duas que tem e a princípio as duas parecem ser boas, as propostas são muito parecidas e é até normal isso, já que os problemas do colégio são evientes e não haveria propostas a serem inventadas pelas chapas, mas só aconselhos a todos os integrantes de ambas as chapas a irem mais na esportiva ^^, isso é bom não só para eles como também passa mais segurança para quem vai votar.

E nhaaaa eu recebi ontem a carta com os animes que o Marcel ia mandar lá de SP pra mim *-*, comecei a ver Sakura Card Captors ><, amei o DVD brigadão ^^.

Bom... é isso abraços o//.

2 comentários:

Soma disse...

Que isso, aproveite bem o DVD ^^

Geralmente essas chapas de grêmio não discordam tanto assim, mas dependendo da situação, como você mesmo disse, é uma competição feroz

Just me disse...

XD Eleição de grêmio é uma comédia! Os integrantes das chapas opostas só faltam se atacar fisicamente!
E ah, parabéns pela colocação no outro simulado! Tenho certeza que foi bem nesse também! =)
Adoro você, maninho! ^^