sábado, 5 de abril de 2008

Sonic... BOOOOOOOOM


Meu Deus por quê tem gente que não consegue seguir em frente e me esquecer? Primeiro que se essa pessoa tá achando que os posts anteriores daqui são pra ela, ela está muito enganada, segundo que ficar usando a Shanoá pra me ameaçar também não surte efeito (joguem a Shanoá aos leões !!! hauhauhauhauha ;P), até porque ela sabe muito mais do que imaginam ;) (temos que matá-la, fazer queima de arquivo auahuahuha). E pegar as minhas fotos do orkut pra chantagear eh bem a face mesmo hauhauhuahuahuah, mas tudo bem, não desejo o mal de ninguém, mas sigam o caminho da luz e se libertem (sessão exorcismo OO).
Bom era isso,
amiga marisa, bjo me liga ;P (faz tempoooooo hauhauhau)

8 comentários:

Soma disse...

Nossa, quanta gente baixa o_o
Nem falo nada de pessoas assim, elas deviam crescer um pouco... tenho dó até u_u

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

hummm, me jogar pros leoes...

Ter que fazer queima de arquivo pq sei demais!!! krakssss!!!

Eu mereço isso msm?

bjx!

Rodrigo Ortega Vieira disse...

mas eu tenho quase certeza de que não foi o "Magnus" (o "Magnus" que tá morando bem, bem no foco da dengue ahuhauhauha (BOZO)), porque apesar de ele ter me enganado muito ele não é desse nível (pelo menos isso), então só posso apostar na segunda opção mesmo.
O q vcs acham?

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

ql segunda opção?

hulll, vem d algum d SP?

Rodrigo Ortega Vieira disse...

acho q eh o de SP sim... auhuahuhaua sei lah, mas acho q eh
(são tantos neh? hauhauhuahua)

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Hulll, a coisa tah braba,
me refiro ah um q foi pra lah faz pouco tempo!!!

Rodrigo Ortega Vieira disse...

isso...
Eu acho q ele achou q ELE era o "Magnus" ou algo assim... Mas o "Magnus" é coisa antiga ;P huahuahuahuahuah

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Gente meio pata!!!!


kkkk