domingo, 13 de abril de 2008

No Future For YOU


Semana desastrosa essa ><, acabei faltando mais do que eu deveria no técnico, mas eu não consigo mais acordar tão cedo pra ir aprender uma coisa que cada vez menos eu entendo e que vem me deixando frustrado... Fora isso eu até que sai bastante ^^, e queria muito ter ido na Fake It ontem ><, mas a minha mão não deixa "nem a pau" (hauhuahuahua para a Srta. Casemiro). Fora as tarefas que foram se acumulando agora eu tenho um dia pra fazer tudo e ainda por cima estudar para a prova que tem incomodado muitos alunos daquele colégio ditador do qual eu estudo, a Prova Bimestral.
É tá confirmado, a prova vai ocorrer mesmo e valerá 30% da nota de cada matéria e o meu problema com isso é muito simples, porque é uma prova que trará todo o assunto estudado no bimestre em 10 questões e será uma prova parecida com a de vestibular, só que totalmente objetiva e eu já tenho notas baixas em certas matérias e como essa prova vale 30% da minha nota se eu não for bem nela também ai sim eu tô ferrado. Ou seja essa prova serve para acabar de vez com as chances de um futuro profissional melhora para as pessoas !!! (hauhauhaua que exagero ><)
Mas voltando ao assunto Fake It, na próxima eu vou o//. Vai ter a Lick This em BC e vou tentar ir também, mas o camburão que sai aqui de Jlle City é 25 pila, fora os 15 da festa OO, dai a minha mãe me mata... Isso que dá não trabalhar... Mas logo vou arranjar um emprego ;P
E sobre a história de monseuir Svaillett como alguns já vem me perguntando, eu tenho que esperar certas coisas até terminá-la, então paciência úù.

Abraços o// (rox)

Um comentário:

Soma disse...

Gostei da foto, apesar de meio pesada o_o

Ahhh esse Fake It parece ser legal ^^

Bom, e boa sorte com o resultado da prova o/