quinta-feira, 24 de abril de 2008

It's Gonna Change


Exigem de mim no colégio, exigem de mim em casa, exigem de mim na rua... Precisava de alguém que só me compreendesse e não exigisse nada, que só olhasse para mim e só isso bastasse, que eu pudesse ser quem realmente sou, sem julgamentos para os quais eu sinceramente não dou a mínima, porque precisam que eu seja tão perfeito pra elas?
Mas em meio a esse caos, eu tenho os meus refúgios e tenho pessoas de que eu realmente gosto de ficar perto, que me passam calma ou mesmo uma simulação de realidade da qual eu me sinto confortável em estar, mesmo sabendo que tudo não passa de um teatro pré-combinado.
Mas ainda tenho muito pela frente, sei que aos poucos vou me libertando disso e vou poder "atuar" como eu mesmo, com uma vida bem simples, com a pessoa que eu amo, com amigos que eu realmente ame e me amem...
Abraço.

Nenhum comentário: